SERIADOS
 
  
 
28/02/2014

Mais sobre o Esquadrão Suicida em Arrow

Como já anunciamos, o Esquadrão Suicida será reunido na série Arrow. Agora, temos mais algumas novidades.
 
No episódio que efetivamente será chamado Suicide Squad, Diggle (David Ramsey) é recrutado por Amanda Waller (Cynthia Addai-Robinson), para combater um líder guerrilheiro do Afeganistão, como comandante da equipe composta por Pistoleiro (Michael Rowe), Tigre de Bronze (Michael Jai White) e Estilhaço (Sean Maher), além de sua ex-esposa Lyra (Audrey Marie Anderson). Enquanto isso, Oliver continua se preparando para o combate final contra Slade (Manu Bennett), afastando todos os seus entes queridos em sua obsessão.
 
Também foram divulgadas quatro novas fotos dos integrantes do grupo, que podem ser vistas em nossa galeria

Após um naufrágio, o 
playboy bilionário Oliver Queen (Stephen Amell) é dado como morto por cinco anos, até que é descoberto vivo numa ilha remota no Pacífico.

Retornando a Starling City, todos notam que Oliver voltou mudado. Escondendo de todos a transformação que sofreu, ele cria uma nova identidade como um arqueiro vigilante na esperança de combater os males da sociedade, salvando sua cidade e compensando os erros de sua família.

Entre os produtores e roteiristas estão Andrew KreisbergGreg Berlanti e Marc Guggenheim. No Brasil o programa é exibido pelo Warner Channel.

O Esquadrão Suicida original, grupo paramilitar composto por humanos normais que enfrentavam ameaças superpoderosas, foi criado em 1959 por Robert Kanigher Ross Andru.

Em 1986 uma nova versão surgiu, criada por John Ostrander, desta vez composta quase exclusivamente por supervilões que trabalham em missões ultrassecretas para o governo norte-americano em troca da redução de suas penas. Sendo a versão mais popular da equipe, quase sempre foi comandada por Amanda Waller, que continua na liderança em Os Novos 52.

Veja mais sobre Arrow

Veja mais sobre o Arqueiro Verde

Veja mais sobre o Esquadrão Suicida

Veja mais sobre a DC Comics

Veja mais sobre seriados


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil