SERIADOS
 
  
 
02/05/2012

Mais retornos no final de House

Depois de Olivia Wilde, mais três retornos foram confirmados para o final de House: Jennifer Morrison, Amber Tamblyn e Kal Penn voltarão fazendo pequenas participações nos papéis de Allison Cameron, Martha Masters e Lawrence Kutner, respectivamente.

Todos estes retornos foram divulgados extraoficialmente. O maior mistério diz respeito ao Dr. Kutner, já morto na trama do seriado.

Everybody Dies (Todo Mundo Morre), o episódio-final de House, será exibido nos EUA em 21 de maio.

O seriado House é transmitido no Brasil pelo canal a cabo Universal Channel e pela Rede Record. O Dr. Gregory House, vivido pelo inglês Hugh Laurie, é um infectologista e nefrologista brilhante, famoso por seus diagnósticos de casos complicados. Ele é também extremamente antipático, manipulador, cético e antissocial, o que torna a convivência com as pessoas próximas bastante complicada.

A série criada por David Shore estreou em 2004, produzida por Bryan Singer e mais tarde pelo próprio Laurie.

Veja mais sobre House

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil