HQ NO BRASIL
 
  
 
30/01/2006

Mais novidades da Marvel

Em uma nova entrevista para o site Newsarama, Joe Quesada, editor-chefe da Marvel Comics, deu mais algumas pistas sobre o que aguarda os personagens da Casa das Idéias.

No selo MAX, está programada uma mini-série em três partes chamada Haunt of Horror, com Richard Corben e Rich Margopolis reinterpretando contos e poemas de Edgar Allan Poe. Cada edição trará três ou quatro histórias de Poe, com o texto original para comparação; a arte será em preto e branco com tons de cinza, evocando os antigos filmes de terror.

Quesada afirmou que, assim como esta mini, muitos dos títulos previstos para saírem pelo selo MAX, que vem sofrendo uma expansão, estarão distantes do universo dos super-heróis.

Sobre Civil War, as capas alternativas serão feitas por Mike Turner (que também fará a capa alternativa de Wolverine: Origins #1); quanto a possíveis novas séries ligadas ao evento, Quesada disse que a equipe está tentando manter esse número o menor possível. Ele também reforçou que o evento será acessível a todos os leitores, iniciados na história da Marvel ou não.

No universo Ultimate, o editor anunciou que um crossover entre personagens desse universo está na agenda; apesar disso, disse que um crossover entre os universos regular e Ultimate não está descartado, mesmo tendo sido contra ele no passado. “Por que não tenho o direito de mudar de idéia?”

Sobre Salvador Larroca, que está terminando sua passagem em X-Men, Quesada disse que o desenhista ainda não está atrelado a nenhum novo projeto, mas que ele tem trabalhado em um novo estilo, o que vem chamando a atenção de vários roteiristas. Também foi anunciado o contrato de exclusividade do desenhista espanhol Juan Santa Cruz (Marvel Adventures Fantastic Four #4).

Também foi dito que o próximo trabalho de Warren Ellis para a Casa das Idéias terá um personagem feminino como protagonista, e que Fantastic Four: The End, por Alan Davis, ainda não tem data para lançamento, mas alguns esboços já foram divulgados.

Foram anunciados, ainda, alguns lançamentos com os personagens de faroeste da editora: Two Gun Kid (Defensor Mascarado), de Dan Slott e Eduardo Barretto, com uma história-bônus de oito páginas, por Keith Giffen e Mike Allred, sobre um personagem muito obscuro; Kid Colt & The Arizona Girl, escrito por Jimmy Palmiotti e Justin Gray com arte de Federica Manfredi e Palmiotti, onde será introduzido o personagem The Philadelphia Philly, de Jim McCann e Dave Williams.

E mais: Western Legends, estrelando Lobo Vermelho, por Karl Kesel e Carmine Di Giandomenico; The Man From Fort Rango, por Fred Van Lente e Homs; e The Man Called Hurricane, por Jeff Parker e Tomm Coker. Strange Westerns starring The Black Rider, por Steve Englehart e Marshall Rogers, com uma história curta estrelando Gunhawk, por Joe Lansdale e Rafa Garres. As capas são todas de Eric Powell.


  facebook

 

 



She-Hulk #8
 
Esboço para Fantastic Four: The End
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil