HQ NO MUNDO
 
  
 
02/07/2015

Mais 34 títulos da Marvel

Como prometido, a Marvel Comics lançou sua revista preview de All-New, All-Different Marvel. Mesmo com títulos divulgados anteriormente, agora são mais 34 séries reveladas. Clique aqui para ver as imagens e confira os detalhes a seguir.

Amazing Spider-Man
Dan Slott continua nos roteiros, com arte de Giuseppe Camuncoli. Nesta nova fase, Peter Parker se torna basicamente um Tony Stark sem a arrogância. Rico, inventor e dono de sua própria empresa de tecnologia, Peter agora tem um traje mais tecnológico, viaja o mundo e até pilota um novo Aranhamóvel. A ideia é tão copiada do Homem de Ferro que o Homem-Aranha será apresentado publicamente como o guarda-costas de Peter. O novo uniforme tem design de Alex Ross.

New Avengers
Com roteiro de Al Ewing e arte de Gerardo Sandoval, esses Novos Vingadores são parte da IMA, que foi recentemente comprada por Mancha Solar. Além do mutante brasileiro, estão na equipe Garota-Esquilo, Hukling, Wiccano, Gavião Arqueiro e Soprano.

All-New X-Men
Os X-Men do passado continuam no presente, mas agora sem Jean Grey, que está em outra equipe mutante. X-23 continua no título, agora como a nova Wolverine. O grupo viajará o país em histórias escritas por Dennis Hopeless e desenhadas por Mark Bagley.

Venom: Spaceknight
Roteiro de Robbie Thompson e arte por Ariel Olivetti. Venom continua no espaço, agora em aventuras solo. Resta saber se o subtítulo é apenas para chamar a atenção ou ele terá realmente alguma ligação com os Cavaleiros do Espaço.

All-New Wolverine
Logan não ressuscitou (por enquanto) mas X-23 terá sua própria revista como a nova Wolverine. Roteiro de Tom Taylor e arte por David Lopez.

Carnage
Com roteiro do veterano Gerry Conway e arte por Mike Perkins, a revista do Carnificina deve ter foco na insanidade do personagem.

Ultimates
Os novos Supremos agem no Universo Marvel tradicional e parecem mais uma continuação dos Poderosos Vingadores, com uma formação bem peculiar: Pantera Negra, Espectro, Marvel Azul, Miss América, Capitã Marvel e Galactus. Roteiro de Al Ewing e arte por Kenneth Rocafort.

Old Man Logan
O Logan original não voltou da morte, mas não existe falta de Wolverines. O Velho Logan estará no Universo Marvel tradicional com roteiro de Jeff Lemire e arte por Andrea Sorrentino.

Illuminati
A equipe secreta agora será composta por vilões, com destaque para o Capuz. Arte de Shawn Crystal e roteiro de Josh Williamson.

The Mighty Thor
Jason Aaron continua nos roteiros, com arte de Russell Dauterman. Jane Foster pode ser a nova Thor, mas em sua forma mortal continua frágil e perto da morte.

Drax
Com roteiro de CM Punk e Cullen Bunn, mas artista ainda não divulgado, Drax terá a chance de lutar um pouco mais, mesmo longe de seus companheiros Guardiões da Galáxia.

Constet of Champions
Pegando a ideia de um game recente e de uma mini das Guerras Secretas, ambas por sua vez inspiradas pelo Torneio de Campeões original, o evento se torna uma revista mensal com roteiro de Al Ewing e arte por Paco Medina, além do apoio da Kabam, desenvolvedora do jogo. O Colecionador e o Maestro são os principais vilões. Alguns novos personagens estarão presentes, como Guillotine, uma guerreira que porta uma espada mágica que conversa com ela.

The Vision
Roteiro de Tom King e arte por Gabriel H. Walta. Em sua primeira mensal, o Visão pretende levar uma vida humana normal. Para isso se muda para o subúrbio, arranja um emprego comum e cria uma família androide composta por uma esposa e dois filhos.

Angela: Queen of Hel
Essa traz uma grande mudança. Ângela se torna a senhora de Hel, o "Inferno" dos asgardianos. Roteiro de Marguerite Bennett e arte por Kim Jacinto e Stephanie Hans.

Daredevil
Adeus Mark Waid, infelizmente. A nova revista do Demolidor tem roteiro de Charles Soule e arte por Ron Garney, tendo a presença constante de Gambit. Ambos os heróis estão de uniforme novo.

Howling Commandos of S.H.I.E.L.D.
Dum-Dum Dugan lidera o Comando Selvagem composto por monstros, com roteiro de Frank Barbiere e arte por Brent Schoonover.

Spider-Man 2099
Ainda com roteiro de Peter David e arte de Will Sliney, o Homem-Aranha 2099 continua suas aventuras no futuro, mas de roupa nova.

Star-Lord
Com roupa de astronauta americano e nenhum detalhe revelado, o Senhor das Estrelas tem roteiro de Sam Humphries e arte por Javier Garron.

Spider-Woman
Com roteiro de Dennis Hopeless e arte de Javier Rodriguez, a Mulher-Aranha precisa lidar com sua gravidez.

Guardians of the Galaxy
Agora sob o comando de Rocky Racum, os Guardiões da Galáxia contam ainda com Venom, Drax, Coisa, Groot e uma Senhora das Estrelas. Roteiro de Brian Michael Bendis e arte por Valerio Schiti.

Scarlet Witch
A Feiticeira Escarlate ganha sua própria revista mensal, sem nenhum detalhe relevante divulgado, a não ser um novo uniforme. Roteiro de James Robinson e arte de Kevin Wada.

Agents of S.H.I.E.L.D.
Roteiro de Marc Guggenheim e arte por Mike Norton. Seguindo o caminho dos filmes da Marvel, o título mostrará a complicada relação entre a S.H.I.E.L.D. e a Hidra.

Sam Wilson, Captain America
Steve Rogers e seu sucessor, Sam Wilson, passarão por uma fissura. Roteiro de Nick Spencer e arte por Daniel Acuña.

Uncanny Avengers
Agora lutando pela humanidade, pelos mutantes e também os Inumanos, os Fabulosos Vingadores terão em suas fileiras Steve Rogers, Homem-Aranha, Vampira, Deadpool, Tocha Humana, Mercúrio, Doutor Vodu e uma personagem ainda não identificada. Roteiro de Gerry Duggan e arte por Ryan Stegman.

Nova
Sam Alexander continua a atuar como Nova, agora tendo seu pai como mentor. Roteiro de Sean Ryan e arte por Cory Smith.

All-New Hawkeye
A Gaviã Arqueira agora terá de encarar o Gavião Arqueiro de O Velho Logan. Roteiro de Jeff Lemire e arte de Ramon Perez.

Extraordinary X-Men
Este será o principal título dos X-Men, com roteiro de Jeff Lemire e arte por Humberto Ramos. Equipe composta por Tempestade, Noturno, Velho Logan, Magia, Homem de Gelo, Colossus e a Jean Grey do passado.

Howard, the Duck
Com roteiro de Chip Zdarsky e arte de Joe Quinones, a grande mudança é um novo chapéu para Howard, o Pato.

Uncanny X-Men
Um grupo mais violento e pró-ativo, mais para X-Force do que X-Men, composto por Magneto, Mística, Dentes-de-Sabre, Psylocke e Fantomex. Roteiro de Cullen Bunn e arte de Greg Land.

Karnak
O inumano que enxerga todas as falhas retorna da morte para uma mensal escrita por Warren Ellis e desenhada por Gerardo Zaffino.

Web Warriors
As versões alternativas do Homem-Aranha exploradas na saga Spider-Verse estão de volta. Roteiro de Mike Norton e arte por David Baldeon.

Deadpool
Sem grandes novidades. Roteiro de Gerry Duggan e arte de Mike Hawthorne.

Ms. Marvel
Mais um título sem mudanças, mantendo até a equipe criativa: roteiro de G. Willow Wilson e arte por Takeshi Miyazawa e Adrian Alphona.

Silk
Aparentemente se tornando uma vilã, Silk tem roteiro de Robbie Thompson e arte de Stacey Lee.

A Marvel Comics é uma das principais editoras de quadrinhos nos EUA, com personagens como Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Hulk, Capitão América, Homem de Ferro, Thor e Demolidor.

A empresa foi fundada em 1939 como Timely Publications e era conhecida como Atlas Comics na década de 1950. Hoje em dia a editora leva boa parte de seus próprios personagens aos cinemas através do Marvel Studios, produzindo suas próprias adaptações. Em 2009 se tornou parte do império Disney.

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre HQ no Mundo

 


  facebook

 

 



 
 

Tags : Marvel Comics, All-New, All-Different Marvel, Amazing Spider-Man, Dan Slott, Giuseppe Camuncoli, Peter Parker, Tony Stark, Homem de Ferro, Homem-Aranha, Alex Ross, New Avengers, Al Ewing, Gerardo Sandoval, Novos Vingadores, IMA, Mancha Solar, Garota-Esquilo, Hukling, Wiccano, Gavião Arqueiro, Soprano, All-New X-Men, X-Men, Jean Grey, X-23, Wolverine, Dennis Hopeless, Mark Bagley, Venom: Spaceknight, Robbie Thompson, Ariel Olivetti, Venom, Cavaleiros do Espaço, All-New Wolverine, Logan, Tom Taylor, David Lopez, Carnage, Gerry Conway, Mike Perkins, Carnificina, Ultimates, Supremos, Poderosos Vingadores, Pantera Negra, Espectro, Marvel Azul, Miss América, Capitã Marvel, Galactus, Kenneth Rocafort, Old Man Logan, Velho Logan, Jeff Lemire, Andrea Sorrentino, Illuminati, Capuz, Shawn Crystal, Josh Williamson, The Mighty Thor, Jason Aaron, Russell Dauterman, Jane Foster, Thor, Drax, CM Punk, Cullen Bunn, Guardiões da Galáxia, Constet of Champions, Guerras Secretas, Torneio de Campeões, Paco Medina, Kabam, Colecionador, Maestro, Guillotine, The Vision, Tom King, Gabriel H. Walta, Visão, Angela: Queen of Hel, Ângela, Marguerite Bennett, Kim Jacinto, Stephanie Hans, Daredevil, Mark Waid, Demolidor, Charles Soule, Ron Garney, Gambit, Howling Commandos of S.H.I.E.L.D., Dum-Dum Dugan, Comando Selvagem, Frank Barbiere, Brent Schoonover, Spider-Man 2099, Peter David, Will Sliney, Homem-Aranha 2099, Star-Lord, Senhor das Estrelas, Sam Humphries, Javier Garron, Spider-Woman, Javier Rodriguez, Mulher-Aranha, Guardians of the Galaxy, Rocky Racum, Coisa, Groot, Senhora das Estrelas, Brian Michael Bendis, Valerio Schiti, Scarlet Witch, Feiticeira Escarlate, James Robinson, Kevin Wada, Agents of S.H.I.E.L.D., Marc Guggenheim, Mike Norton, S.H.I.E.L.D., Hidra, Sam Wilson, Captain America, Steve Rogers, Sam Wilson, Nick Spencer, Daniel Acuña, Uncanny Avengers, Inumanos, Fabulosos Vingadores, Vampira, Deadpool, Tocha Humana, Mercúrio, Doutor Vodu, Gerry Duggan, Ryan Stegman, Nova, Sam Alexander, Sean Ryan, Cory Smith, All-New Hawkeye, Gaviã Arqueira, Ramon Perez, Extraordinary X-Men, Humberto Ramos, Tempestade, Noturno, Magia, Homem de Gelo, Colossus, Howard, the Duck,




 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil