HQ NO MUNDO
 
  
 
08/07/2014

Lobo vs. Lobo em nova revista mensal

O anti-herói Lobo foi uma das maiores polêmicas de Os Novos 52. Ao contrário da maioria dos personagens, ele surgiu neste universo reformulado praticamente igual à sua versão mais conhecida. Porém, com o tempo, foi instituído que este Lobo era um farsante. O Lobo real tem um visual mais teen que não agradou em nada os fãs.

Agora, o site Comic Book Resources anunciou que as duas versões enfim se confrontarão na nova revista mensal Lobo, a ser lançada em outubro com roteiro de Cullen Bunn e arte por Reilly Brown.

Bunn promete desenvolver a personalidade do personagem, mostrando como ele era antes de se tornar um imbatível caçador de recompensas, revelando um antigo amor, sua relação com a família e mais.

Lobo foi criado em 1983 por Keith Giffen e Roger Slifer. Ele é um alienígena humanoide, nascido no planeta Czárnia, onde matou toda a população. Possui força sobre-humana, olfato superdesenvolvido, capacidade de cura, imortalidade e quase nenhum senso de moral. Sua ocupação principal é a de mercenário interestelar. A única lei que obedece é a sua própria palavra de honra, e os únicos seres que respeita e poupa são os golfinhos (principalmente os golfinhos espaciais!).

Veja mais sobre Lobo

Veja mais sobre a DC Comics

Veja mais sobre HQ no Mundo


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil