EVENTOS E VARIEDADES
 
  
 
31/05/2012

Livro de Branca de Neve e o Caçador

O sucesso de Branca de Neve teve início nos livros de contos de fada, seguido de diversas adaptações para os cinemas, sendo a mais recente Branca de Neve e o Caçador. Agora, o filme faz o caminho inverso.

A Editora Novo Conceito está lançado no Brasil a novelização de Branca de Neve e o Caçador, escrita por Lily Black, tendo como base o roteiro criado por Evan Daugherty, John Lee Hancock e Hossein Amini.

Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha. Para salvar seus poderes e garantir a juventude eterna, ela deve devorar um coração puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração.

A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Caçador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo Caçador? Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que seu reino já conheceu?

O livro tem formato 16 x 23 cm, com 230 páginas ao preço de R$ 29,90.

O filme, que estreia nesta sexta-feira, tem Kristen Stewart como Branca de Neve, Charlize Teron como a Rainha Ravenna e Chris Hemsworth interpretando o Caçador.

Veja mais sobre Branca de Neve e o Caçador

Veja outras notícias sobre Branca de Neve


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil