FILMES
 
  
 
30/06/2015

Liga da Justiça Sombria perde diretor

 
Como anunciamos hoje, a produção dos filmes baseados no universo Vertigo foi transferida da Warner Bros. para sua subsidiaria, a New Line Cinema. E junto com esta mudança, um destes filmes sofreu um grande baque.
 
Trata-se do longa da Liga da Justiça Sombria, que perdeu seu diretor, Guillermo Del Toro. Com seu filme A Colina Escarlate próximo de seu lançamento e uma sequência de Círculo de Fogo sendo trabalhada, Del Toro estaria ocupado demais para assumir o longa. A New Line agora está em busca de um novo diretor para o projeto.
 
A Liga da Justiça Sombria (Justice League Dark) foi criada em 2011 por Peter Milligan e Mikel Janin, sendo uma Liga da Justiça bem diferente, trabalhando escondida para deter ameaças sobrenaturais que passam despercebidas por outros heróis mais tradicionais.

Veja mais sobre a Liga da Justiça Dark

Veja mais sobre a DC Comics

Veja mais sobre filmes



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil