HQ NO MUNDO
 
  
 
15/04/2015

Lantern City: título steampunk mensal pela Archaia

 
Sander Jorve vive na parte mais pobre de Lantern City, onde a própria luz é um luxo desfrutado apenas por aqueles pertencentes às classes mais dominantes. Com uma esposa e filho para proteger, ele é convencido por seu cunhado, o ativista político Kendal, a se infiltrar na Guarda da cidade, algo que pode salvar sua família, mas o coloca em grande perigo.
 
Essa é a história de Lantern City, nova série mensal da Archaia, escrita por Mathew Daley e Paul Jenkins e com arte de Carlos Magno. A revista, um título policial steampunk com elementos de conspitação política, chega às comic shops americanas em maio. 
 
A Archaia Studio Press é uma editora fundada por Mark Smylie em 2002. É o lar de HQs como Os Pequenos Guardiões, Artesia e Lone and Level Sands. Após um período de dificuldades, foi adquirida pela Kunoichi, companhia produtora de mídia baseada em Chicago, em 2008, e posteriormente pelo BOOM! Studios em 2013.

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil