GAMES E TOYS
 
  
 
25/11/2013

Kotobukiya: estatueta da Mulher-Aranha

A Kotobukiya é conhecida por sua linha de estatuetas Bishoujo, na qual personagens de quadrinhos e videogames são esculpidas em estilo mangá, com grandes olhos e traços suaves. E a mais nova membro da série é Jessica Drew, a Mulher-Aranha.
 
Marvel Comics Spider-Woman Bishoujo Statue será lançada em junho de 2014, em duas versões: com máscara e sem ela, e com uma base totalmente esculpida com temas ambientais. O preço e mais informações ainda não foram divulgados. 
 
Jessica Drew, a Mulher-Aranha original, foi criada em 1977 por Archie GoodwinSal Buscema e Jim Mooney. Mortalmente envenenada por radiação na infância, Jessica foi injetada com um soro experimental feito a partir do sangue irradiado de uma aranha por seu próprio pai, um cientista. O experimento não teve resultado aparente, então a moça foi congelada pelo Alto Evolucionário, associado de seu pai.

Após décadas dentro do avançado aparelho que lhe manteve viva, Jessica foi libertada, com o corpo de uma mulher adolescente e diversos poderes. Primeiramente uma vilã, graças a uma lavagem cerebral perpetrada pela organização terrorista Hidra, a personagem logo se tornou uma heroína e até uma detetive particular por algum tempo.

Foi substituída pela imperatriz dos alienígenas Skrulls, que se infiltrou na S.H.I.E.L.D., Hidra, Novos Vingadores e Poderosos Vingadores se passando pela heroína, que posteriormente conseguiu reassumir sua identidade.

Veja mais sobre a Mulher-Aranha


Veja mais sobre Games & Toys


  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil