HQ NO BRASIL
 
  
 
28/11/2014

Klaus: novo lançamento da Balão Editorial


A Balão Editorial anunciou o lançamento de Klaus, graphic novel nacional com roteiro e desenhos de Felipe Nunes, de apenas 19 anos, que, após se destacar no cenário independente, idealizou essa história de 100 páginas. 

Na história, o jovem Klaus está em busca da verdade sobre sua vida. Apesar de ter pais atenciosos e exigentes, ele está perdido em um mundo que lhe é estranho. Sente-se diferente de tudo e de todos, e de fato o é. Mas não somos todos? Agora, Klaus precisará lidar com os meandros da passagem da adolescência para a vida adulta enquanto descobre que suas diferenças com os outros não são meramente um acaso, mas algo estranhamente oculto que está prestes a se revelar.

Com introdução do premiado Fábio Moon (irmão gêmeo do também premiado Gabriel Bá), Klaus tem 112 páginas, formato 15,8 x 22 cm e tem preço sugerido de R$ 28,00.

Felipe Nunes tem 19 anos, é quadrinista, ilustrador e cursa design gráfico. Começou a trabalhar em 2010 e desde então colaborou com revistas como Recreio, Mundo Estranho, MAD, Runner’s World, entre outras. Como quadrinista, publicou dois quadrinhos independentes: SOS, em 2011, que concorreu ao Troféu HQ MIX de Melhor Publicação Independente de Autor; e Orome - vol. 1, em 2013. Faz parte do coletivo Loki. Klaus é sua primeira graphic novel.

A Balão Editorial estreou em janeiro de 2010 com o livro de tirinhas Hector & Afonso – Os Passarinhos, e de lá para cá foram diversos títulos dos mais variados gêneros, de quadrinhos a literatura e acadêmicos da área de ciências humanas. Também possui uma linha exclusiva de ebooks. Saiba mais sobre a editora em www.balaoeditorial.com.br.
 
 
 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil