SERIADOS
 
  
 
16/03/2015

Kirkman fala sobre o spin-off de Walking Dead

Recentemente a AMC anunciou um spin-off da série The Waking Dead, originalmente lançada em quadrinhos e depois sucedida por uma série televisiva de enorme sucesso.

A nova série ainda não teve seu título anunciado, mas já sabemos que há duas temporadas programadas. A primeira contará com seis episódios com uma hora de duração, e a segunda temporada irá ao ar em 2016.

Robert Kirkman, o homem por trás da série, comentou que o novo seriado não terá nenhuma relação com os quadrinhos, portanto a intenção é mostrar novos lugares dos Estados Unidos e o que acontece neles. As histórias vão se passar pouco antes do enredo original, mas não se trata de um prequel. Na verdade, serão duas histórias originais que ocorrem simultaneamente.

Kirkman não revela se haverá crossovers entre as duas séries, mas é enfático ao dizer: “Uma coisa que estamos fazendo com a nova série é que nada seja derivado da série anterior”.

The Walking Dead (Os Mortos-Vivos) é uma série de terror publicada pela Image Comics. Criada por Robert Kirkman e Tony Moore (substituído nos desenhos pouco depois por Charlie Adlard), conta a história de um grupo de sobreviventes de uma Terra devastada por zumbis. No Brasil, é publicada pela HQM Editora, sendo ganhadora de quatro Troféus HQMIX. A trama já foi adaptada também para um seriado televisivo, games e livros.

Veja mais sobre The Walking Dead


Veja mais sobre séries



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil