HQ NO MUNDO
 
  
 
22/05/2014

Kieron Gillen abandona Homem de Ferro

O roteirista Kieron Gillen anunciou que está abandonando o Homem de Ferro. Sua última edição será Iron Man # 28, mas suas histórias com o vingador dourado acabam mesmo em Original Sin #3.4, em junho.

Gillen afirma que sua saída só aconteceu por conta de outro projeto que está trabalhando na própria Marvel Comics.

A fase de Gillen nos roteiros de Homem de Ferro foi um tanto polêmica, com mudanças na origem no herói, uma fase no espaço ao lado dos Guardiões da Galáxia e até uma expansão da família Stark.

Curiosamente, as edições de Original Sin de Gillen são escritas ao lado de Mark Waid e estreladas por Tony Stark e Hulk. Waid também está deixando o Hulk. Seria o sinal de grandes mudanças proporcionadas por essa história?

O Homem de Ferro é um herói da Marvel Comics criado em 1963 por Stan Lee, Larry Lieber, Don Heck e Jack Kirby.

Surgiu quando o milionário e engenheiro Tony Stark, feito prisioneiro na Guerra do Vietnã e obrigado a construir um artefato bélico para seus inimigos, acabou criando uma armadura para si e a usou para escapar e se manter vivo, pois havia sido ferido por um estilhaço de granada, que quase atingiu seu coração. De volta aos EUA, passou a atuar como super-herói, aperfeiçoando cada vez mais a armadura, sob a o nome Homem de Ferro.

Veja mais sobre o Homem de Ferro

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre HQ no Mundo

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil