HQ NO BRASIL
 
  
 
30/04/2015

Kick-Ass 3 chegando nas livrarias


A Panini Comics programa para breve Kick-Ass 3, edição em capa dura que traz o capítulo final da saga criada por Mark Millar e ilustrada por John Romita Jr., série que já ganhou duas adaptações para os cinemas. 

Neste último volume, com Hit-Girl na cadeia, cabe ao Kick-Ass assumir a liderança da superequipe Justiça Eterna! Mas a vida de líder não é nada fácil, e Kick-Ass logo percebe que nem todos na equipe têm ideais tão nobres quanto os dele. Com os super-heróis declarados fora da lei, muitos abandonam suas fantasias para fugir não só da polícia, mas também de novos e terríveis inimigos que iniciam uma verdadeira caça aos fantasiados! Pela primeira vez, nosso herói começa a alimentar dúvidas sobre sua cruzada pessoal. Estará ele envolvido demais para cair fora? 

Enquanto isso, a Hit-Girl começa a comandar todas as gangues da prisão, e um falido Red Mist recebe uma nova educação de um aterrorizante chefão do crime. À medida que a contagem de corpos aumenta, Kick-Ass precisa decidir se sua busca por justiça vale o sacrifício supremo. E ainda, a história que você tanto esperou para ver; a origem secreta da Hit-Girl! Como a pequena Mindy McCready desenvolveu seus dons assassinos? Descubra aqui, na espetacular conclusão de KICK-ASS. Histórias publicadas originalmente na minissérie Kick-Ass 3 #1 a 8.

Kick-Ass 3 terá 260 páginas, formato americano, capa dura e preço previsto de R$ 64,00. Lançamento para livrarias e comic shops.

A série, de autoria de Mark Millar, com arte de John Romita Jr., é publicada pelo selo Icon, divisão de quadrinhos autorais da Marvel Comics. Na história, um garoto comum, de 16 anos, decide costurar a sua própria fantasia e partir para o combate ao crime. A diferença é que essa história se passa no nosso mundo. No mundo mais real possível. Ou seja, sem soros que dão força descomunal, sem heróis para salvar as pessoas na última hora, sem poções mágicas.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

Veja mais sobre Kick-Ass

Veja mais sobre a Panini Comics

Veja mais sobre HQ no Brasil
 
 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil