HQ INDEPENDENTE
 
  
 
02/06/2015

Júlio Verne e o Barão de Mauá no Kickante

 
Em 2009, o quadrinista Will teve a ideia de combinar o Barão de Mauá, um dos maiores expoentes da industrialização brasileira do século XIX, e o autor francês de ficção científica Júlio Verne, em uma única história. Com isso nasceu a história Mil Léguas Transamazônicas, com roteiro de Spacca, convidado para desempenhar um papel até então inédito em sua carreira. As primeiras páginas da aventura foram publicadas em 2014 na revista 2X10, mas agora ambos os autores decidiram lançar a graphic novel completa, com a ajuda do Kickante.
 
O orçamento do projeto é de R$ 8.000,00. Todo o dinheiro doado será enviado para os autores, independente do financiamento total. Entre os prêmios oferecidos estão a HQ em formato impresso, outras HQs dos autores, PDF com desenhos exclusivos, artes originais  e o próprio rosto como um dos personagens da história. Mais detalhes podem ser vistos na página do projeto.

Veja mais sobre Financiamento Coletivo

 
  


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil