EVENTOS E VARIEDADES
 
  
 
30/09/2014

Julgamento de Garrosh em livro de Warcraft

 
Durante seu período como Chefe Guerreiro da Horda, o orc Garrosh Grito Infernal fez tudo o que pode para destruir a paz com as forças da Aliança. Agora, destituído de seu posto e prisioneiro, Garrosh deve enfrentar seu julgamento. 
 
E é este julgamento o tema de Crimes de Guerra, novo livro da franquia World of Warcraft, que está sendo lançado no Brasil pelo Grupo Editorial Record, através de seu selo Galera Record. A obra, escrita por Christie Golden, tem 336 páginas em formato 16X23cm, com preço de R$ 38,00.
 
World of Warcraft (ou WoW) é um jogo de RPG online para múltiplos jogadores, lançado em 2004. É o quarto jogo de uma série iniciada em 1994 pela Blizzard Entertainment, baseado no universo de Warcraft. O jogo se passa no mundo de Azeroth, quatro anos após os eventos de Warcraft III: The Frozen Throne. A primeira expansão de WoW, The Burning Crusade, bateu recordes, com 2,4 milhões de cópias vendidas no primeiro dia e aproximadamente 3,5 milhões no primeiro mês. A saga, além de sucesso nos games, tem mangás e quadrinhos americanos.

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil