HQ NO BRASIL
 
  
 
31/07/2015

Juiz Dredd, Hellboy e mais novidades da Mythos

A Mythos Editora está lançando diversos novos encadernados. Confira um a um:

- A Balada de Halo Jones
Quando Halo Jones fica entediada com a vida no mundo futurista de Aro, ela parte para conhecer a galáxia de todas as formas possíveis. Mas como sobreviver aos altos e baixos que a esperam no caminho, incluindo um longo período de servidão e uma temporada de serviço numa aterrorizante guerra que desafia a Física do espaço e do tempo?

Roteiro de Alan Moore e arte por Ian Gibson. O volume reúne toda a saga da personagem, já publicada no Brasil pela Pandora Books. Já está nas bancas e comic shops no formato 18,7 x 25,9 cm, com 208 páginas em capa dura. O preço é de R$ 69,90.

- Hellboy: A Casa dos Mortos Vivos e Outras Histórias
Você sabia que Hellboy, quando ainda era criança, quase fugiu com o circo? Ou que, em meados da década de 1950, ele perambulou pelo México, frequentemente entorpecido pelo álcool e faturando uns trocados nas tradicionais lutas livres entre combatentes mascarados? E quem poderia imaginar que, nesse inusitado período, um de seus adversários seria ninguém menos do que o famigerado monstro criado pelo doutor Frankenstein?

Explorando o fascinante passado de seu genial personagem, Mike Mignola trabalha novamente com dois dos maiores artistas do ramo: Duncan Fegredo e o lendário Richard Corben. Fegredo desfila todo o seu talento – desta vez, acrescido de uma belíssima técnica de nanquim aguado – na história O Circo da Meia-Noite. E Corben ilustra com sua habitual maestria as aventuras A Casa dos Mortos-Vivos, na qual o herói egresso do inferno se depara com um festival de monstros clássicos, incluindo o mais famoso de todos eles; e Ser Humano, que mostra sua primeira missão em parceria com o homúnculo Roger.

Edição de luxo, formato americano (17 x 26 cm), 180 páginas, capa dura, distribuição setorizada e venda permanente na loja virtual da Mythos. Desaconselhável para menores de 13 anos. Lançamento em agosto.

- Juiz Dredd: Nas Garras do Juiz Morte
Num mundo em que a própria vida foi declarada crime, somente um tipo de juiz pode existir: o Juiz Morte! Ao lado de seus companheiros — Fogo, Medo e Ruína —, ele erradicou o crime em sua dimensão natal ao exterminar toda a vida. Agora, os quatro Juízes Negros estão a caminho de Mega-City Um para levar sua visão distorcida de justiça — mas, para isso, eles terão de passar pelo Juiz Dredd!

Prepare-se para conhecer um dos mais tradicionais, bizarros e terríveis inimigos do Juiz Dredd, bem como uma de suas mais fiéis e populares colaboradoras: a Juíza Anderson, da Divisão Psi. Este encadernado reúne seis aventuras completas de vários períodos, incluindo as primeiras aparições do Juiz Morte e da Juíza Anderson, ilustradas por talentos do calibre de Brian Bolland e Frazer Irving.

Desaconselhável para menores de 16 anos. O volume, com 240 páginas no formato 18,7 x 25,9 cm já está em pré-venda no site da Mythos. O preço é de R$ 79,90.

- Predador versus Juiz Dredd versus Aliens
Ele é o guardião da lei e da ordem em Mega-City Um. Policial, juiz, júri e executor. Os criminosos tremem só de ouvir seu nome. Desta vez, porém, é ele quem vai tremer… pois as raças mais mortíferas do universo invadiram sua cidade!

A edição de luxo reúne as duas clássicas minisséries já publicadas anteriormente pela Mythos, nas quais o Juiz Dredd enfrenta as mais aterradoras ameaças de toda a sua carreira. Com texto de John Wagner e Andy Diggle, e a bela arte detalhista de Alcatena e Henry Flint, esta é uma publicação que nenhum fã do Juiz Dredd e dos maiores monstros do cinema pode perder!

Em formato americano (17 x 26 cm), com 180 páginas em capa dura, distribuição setorizada e venda permanente na loja virtual da Mythos. Desaconselhável para menores de 13 anos. Previsão de lançamento: setembro.

A Mythos Editora, empresa irmã do estúdio Art & Comics International, foi criada em 1996 e estreou na área de quadrinhos com títulos da DC Comics e outras editoras, além da linha italiana Sergio Bonelli Editore, que migrou da Editora Globo para a Mythos no final de 1998. Atualmente também é a casa de Conan e Hellboy. Desde janeiro de 2002, a editora faz a produção dos títulos da Panini Comics no Brasil.

Veja mais sobre a Mythos Editora

Veja mais sobre HQ no Brasil

 


  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil