FILMES
 
  
 
04/05/2015

Josh Trank fora de Star Wars

 
O diretor do novo filme do Quarteto Fantástico, Josh Trank, anunciou que não será mais o diretor de um dos filmes da série Star Wars Anthology, série de filmes que serão protagonizados cada um por um personagem distinto da saga em histórias independentes. Segundo Trank, trata-se de uma decisão pessoal de não mais trabalhar com franquias já existentes, mas sim desenvolver projetos mais pessoais.
 
O primeiro filme de Anthology, Star Wars: Rogue One, será dirigido por Gareth Edwards.
 
O épico espacial Star Wars nasceu como uma trilogia cinematográfica em 1977, criada pelo roteirista/diretor/produtor George Lucas. A história acompanhava o jovem Luke Skywalker em sua ascensão como aprendiz de cavaleiro Jedi durante o combate contra o Império Galáctico, regido pelo Imperador Palpatine e por seu principal general, Darth Vader. Os filmes foram um estrondoso sucesso, revolucionando o cinema de ficção científica e tornando-se um ícone cultural. Ao longo do tempo, surgiram gibis, livros, jogos de videogame e desenhos animados contando tramas paralelas, posteriores ou anteriores aos filmes (o chamado Universo Expandido). Entre 1999 e 2005, uma nova trilogia invadiu os cinemas, focando a queda da Antiga República e o surgimento de Darth Vader.

Veja mais sobre Star Wars

Veja mais sobre filmes



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil