GAMES E TOYS
 
  
 
06/04/2015

Jogos de tabuleiro de Powers


A série Powers de Brian Michael Bendis e Michael Avon Oeming está prestes a entrar para uma nova mídia. Além do seriado exclusivo para PlayStation, a HQ também ganhará jogos pela IDW Games. Estão programados um card game, um board game e um dice game.

O jogo de cards está previsto para o início de 2016. Powers: The Card Game, o primeiro dos jogos, será uma pequena caixa com a qual os jogadores irão assumir o papel de investigadores que caçam criminosos superpoderosos. Os jogadores vão trabalhar juntos para controlar e capturar um supervilão controlado por outro jogador antes do tempo terminar. O jogo terá uma série de criminosos das páginas dos quadrinhos, cada um com suas próprias regras e habilidades especiais.

A HQ Powers, criada pelo roteirista Brian Michael Bendis e pelo desenhista Michael Avon Oeming, foi publicada pela Image Comics de 2000 a 2004, e hoje faz parte do selo autoral Icon, da Marvel Comics.A história se passa em um mundo onde super-heróis são relativamente comuns, mas não mundanos.

Nele, os policiais Christian Walker e Deena Pilgrim investigam casos envolvendo seres superpoderosos, sendo que Walker foi um dia o super-herói conhecido como Diamond. O seriado estreia em 10 de março exclusivamente por streaming nos consoles PlayStation. Sharlto Copley interpreta Walker, enquanto Susan Heyward vive Pilgrim.

Veja mais sobre Powers

Veja mais sobre Games & Toys




  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil