SERIADOS
 
  
 
11/11/2011

Jessica Jones: Luke Cage estará na série

Jessica Jones, personagem da Marvel Comics, em breve ganhará seu próprio seriado televisivo, chamado AKA Jessica Jones, a ser exibido no ano que vem pela ABC, com roteiro e produção de Melissa Rosemberg.

Criada por Brian Michael Bendis e Michael Gaydos em 2001, Jessica Jones é uma ex-super-heroína que após uma experiência traumática, desiste de sua identidade heróica e abre uma agência de detetives. Mas uma vez que ela começa a atuar na profissão, seus serviços começam a ser procurados por clientes que tem ligação com os chamados super-heróis. Com o passar do tempo a personagem se torna menos amargurada, retomando o contato com seus companheiros heróis e se casando com Luke Cage, com quem tem uma filha.

Segundo Melissa, a série será bem fiel aos quadrinhos iniciais da personagem, na fase que estrelava a HQ Alias. Jessica sofrerá de TEPT (Transtorno de Estresse Pós-Traumático) e isso será bem abordado no seriado, com ela sempre se recordando de seu passado para tentar fazer um mundo melhor.

A presença de Luke Cage já está confirmada, mas a filha do casal não aparecerá tão cedo.

Veja  mais sobre  Jessica Jones



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil