SERIADOS
 
  
 
27/07/2015

Jeri Ryan, Gavião Negro e mais em Arrow

A quarta temporada de Arrow, que estreia em 7 de outubro está cheia de novidades, a começar pela contratação de Jeri Ryan (Star Trek: Voyager, Mortal Kombat: Legacy) para interpretar Jessica Danforth, personagem que será velha amiga da família Queen, tendo pretensões políticas. Não por coincidência, ela estreará no segundo episódio da temporada, chamado The Candidate.

Segundo a Entertainment Weekly, o herói Gavião Negro, que recentemente foi confirmado em DC´s Legends Of Tomorrow, deve dar as caras primeiro tanto em Arrow quanto em The Flash.

Fechando as novidades, Duplo, inimigo do Flash criado por Geoff Johns e Ethan Van Sciver em 2001, estará no terceiro episódio da temporada, interpretado por J.R. Bourne (Teen Wolf, Stargate SG-1).

Nos quadrinhos, o vilão, cujo nome real é Jeremy Tell é um trapaceiro que tem um jogo de cartas amaldiçoado que se funde à sua pele, sendo integrante, mesmo que por um curto período, da Galeria de Vilões.

Após um naufrágio, o playboy bilionário Oliver Queen (Stephen Amell) é dado como morto por cinco anos, até que é descoberto vivo numa ilha remota no Pacífico.

Retornando a Starling City, todos notam que Oliver voltou mudado. Escondendo de todos a transformação que sofreu, ele cria uma nova identidade como um arqueiro vigilante na esperança de combater os males da sociedade, salvando sua cidade e compensando os erros de sua família.

Entre os produtores e roteiristas estão Andrew Kreisberg, Greg Berlanti e Marc Guggenheim. No Brasil o programa é exibido pelo Warner Channel e SBT.

Veja mais sobre Arrow

Veja mais sobre o Arqueiro Verde

Veja mais sobre a DC Comics

Veja mais sobre seriados

 


  facebook

 

 



Jeri Ryan
 
Gavião Negro
 
Duplo
J.R. Bourne


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil