GAMES E TOYS
 
  
 
16/03/2015

Jason entra na arena em MK X


Jason Voorhees
irá voltar, mas não em mais um um filme da longa série Sexta-Feira 13.

O aguardado videogame Mortal Kombat X tem lançamento previsto para o dia 14 de abril de 2015, e a Warner Bros. Interactive Entertainment e a Nether Realm Entertainment anunciaram que também será lançado um DCL (downloadable content, pacote com conteúdo adicional), chamado de Kombat Pack, com quatro novos personagens ainda não terminados para o jogo de luta, incluindo o serial killer dos filmes Sexta-Feira 13. Além dele, haverá outra participação especial e mais dois personagens clássicos.

Nos EUA, o DCL será incluído em edições especiais do jogo e vendido separadamente por 29 dólares. O Kombat Pack trará também o Samurai Pack, com três novas skins de personagens: Ronin Kenshi, Samurai Shinnok e Jingu Kitana.

Produzido pela Warner Bros. Interactive Entertainment e NetherRealm Studios, Mortal Kombat X será lançado em 14 de abril para PlayStation 4, PlayStation 3, PC, Xbox One e Xbox 360. Apresentando os mais modernos gráficos, o jogo contará com novos personagens, novos modos de luta e movimentos, se passando 25 anos após o jogo anterior. Outra novidade é a possibilidade de selecionar entre versões diversas de um mesmo lutador, cada uma com características e estilo de luta próprios. Mortal Kombat é um dos games de luta mais conhecidos da década de 90, ficando praticamente empatado em termos de popularidade com Street Fighter. Teve seu auge nos consoles de 32 bits que utilizavam a jogabilidade em estilo plataforma. Já teve versões em quadrinhos e em desenho animado, além de dois longa-metragens, um seriado live-action e uma websérie. A trama envolve um torneio de luta no qual mortais, deuses e estranhas criaturas se enfrentam de maneira muito violenta para decidir o destino da Terra. A franquia foi criada por Ed Boon e John Tobias.

Veja mais sobre Mortal Kombat
 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil