SERIADOS
 
  
 
28/05/2015

Jaden Smith pode ser Superchoque


Embora já tenham circulado rumores, o ator Tyler James Williams (o eterno Chris da série Todo Mundo Odeia o Chris) em recente entrevista ao site Flicks and The City pode ter soltado sem querer que Jaden Smith viverá o papel principal na adaptação televisiva para o personagem Superchoque. Williams comentou durante a entrevista a pouca incidência atual de heróis negros na TV e ao ser abordado sobre o Superchoque, o ator disse “que é ótimo ver Jaden envolvido em Static Shock.”

Desde que fora anunciada a produção da série pela Warner, os rumores apontavam para o filho de Will Smith como o favorito para viver o herói na série que fará parte de uma nova iniciativa da produtora na disponibilização de conteúdos online.  O fato de Will Smith ter sido escalado para integrar o cast de Esquadrão Suicida, e a série Gotham (também da Warner) ter a mãe do jovem ator, Jada Pinkett-Smith, como uma das principais antagonistas, pode ter “colaborado” para a escalação do astro mirim.

A série terá roteiro de Reginald Hudlin (Django Livre). 

Static Shock (chamado no Brasil de Superchoque, na animação que foi exibida por aqui) é um personagem criado pelo falecido Dwayne McDuffie e por John Paul Leon em 1993, para a linha de quadrinhos Milestone. Seu nome verdadeiro é Virgil Hawkins, adolescente de 15 anos que foi contaminado por elementos químicos durante uma briga de gangues e ganhou poderes eletromagnéticos.

 


  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil