HQ NO MUNDO
 
  
 
15/10/2010

J.T. Krul é roteirista exclusivo da DC Comics

J.T. Krul, o atual roteirista das revistas mensais de Arqueiro Verde e Novos Titãs, acaba de assinar contrato de exclusividade com a DC Comics, por um período não divulgado.

O quadrinista divide opiniões lá fora, ainda que o lado negativo prevaleça por conta de seu trabalho com o Arqueiro Verde e companhia. Sua fase nos Titãs está perto de estrear, gerando mais interesse, já que a minissérie da equipe durante a saga A Noite Mais Densa, escrita por Krul, foi bem aceita. A DC deu a entender que o roteirista pode assumir ainda mais um título mensal.

Vince Hernandez, editor-chefe da Aspen Comics, informou que mesmo com o contrato com a DC, Krul ainda terminará seu título autoral Mindfield e as primeiras edições do terceiro volume de Soulfire.

A DC aproveitou a oportunidade para divulgar três capas dos próximos números de Novos Titãs, desenhadas por Adam Hughes, Frank Quitely e Karl Kerschl. Clique aqui para conferi-las.

Os Novos Titãs são um grupo de heróis jovens da DC Comics. Criado por Bob Haney e Bruno Premiani, teve a primeira aparição em The Brave and Bold #54, em 1964. Nesta aparição, o grupo ainda não havia sido batizado. Só seis edições depois, em The Brave and Bold #60, os heróis adotaram o nome de Teen Titans (Turma Titã, no Brasil).

Sua primeira encarnação teve na formação Robin I, Kid Flash I, Aqualad, Moça-Maravilha I e Ricardito. Personagens como Estelar, Ravena e Cyborg, criações de George Pérez e Marv Wolfman, além de Mutano, integraram o grupo nos anos 80, quando o time teve sua fase mais famosa e elogiada.

Veja mais sobre os Novos Titãs



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil