HQ NO BRASIL
 
  
 
15/09/2006

Ivan Reis e Ed Benes vencem prêmio da Wizard USA

Saiu na Wizard americana do mês de agosto a lista de vencedores do Wizard´s Fan Awards. O destaque é para a revista vencedora na categoria one-shot: Countdown to Infinite Crisis.

Todos os envolvidos no projeto ganharam, inclusive os desenhistas brasileiros Ed Benes e Ivan Reis, que deu uma pausa nos desenhos de Green Lantern para conversar com o HQM.

É engraçado ter ganho um prêmio lá fora antes de ganhar aqui”, disse Ivan surpreso, e completou “achei meio surreal, foi o primeiro prêmio que eu ganhei”.

Ivan explicou que não sabia do prêmio até semana passada, e que havia imaginado que o prêmio era para a DC Comics, e não para os criadores.

Sobre o HQMix, o mais importante troféu brasileiro dos quadrinhos, Ivan explicou bem humorado: “Eu não entro na premiação concorrendo como desenhista brasileiro por não fazer desenhos no Brasil, e não entrava como desenhista estrangeiro até esse ano, quando concorri com Superman, ou seja, sou um brasileiro que não concorre como desenhista nacional por trabalhar para o mercado de fora”.

Ivan se mostrou muito surpreso com o sucesso de Lanterna Verde lá fora, e disse que Geoff Johns o contou há alguns dias que a edição número 12 do título foi recorde de vendas em três meses, e que o título não para de vender mais e mais.

Sobre as expectativas para Green Lantern e as futuras premiações, Ivan concluiu: “agora vou caçar um Eisner”.


  facebook

 

 



Green Lantern #10
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil