GAMES E TOYS
 
  
 
01/08/2014

Iron Studios: itens exclusivos da CCXP

A Iron Studios, empresa brasileira de estatuetas e colecionáveis, apresentou itens que estarão disponíveis com exclusividade na Comic Con Experience, que ocorrerá entre os dias 4 e 7 de dezembro em São Paulo.

Uma das novidades para a CCXP é a miniatura do Mickey Mouse, primeira peça de um personagem do Mundo Mágico Disney feita em parceria pela Iron Studios com a Walt Disney Company.  O colecionável homenageia todos os fãs brasileiros de quadrinhos, trazendo a primeira edição do Pato Donald, publicada pela Editora Abril em julho de 1950. O quadrinho foi o primeiro da Disney lançado no Brasil e é o título que está há mais tempo em circulação no país.

Além da edição especial do Mickey, a Iron Studios também leva à Comic Con Experience os exclusivos Homem Aranha (Spider-Man Black Costume, art scale 1/10) e Homem de Ferro (Iron-Man Mark XLII Battle Damaged, art scale 1/10), além do chaveiro do Homem de Ferro. Clique aqui para conferir todos os produtos.

Fundada em 2010, a Iron Studios é a primeira empresa brasileira focada em produtos para colecionadores. Atualmente possui as licenças de Ayrton Senna, Os Simpsons, Cavaleiros do Zodíaco e Marvel.

Todo o trabalho é desenvolvido por escultores brasileiros, profissionais talentosos que pretendem criar uma história com a Iron Studios. Atualmente a empresa está trabalhando em novas licenças e projetos para trazer aos colecionadores produtos diferenciados e que agreguem valores às suas coleções.

As peças são limitadas e de produção única, com pinturas e acabamentos finais feitos à mão, todas as peças passam por um controle de qualidade antes de serem embaladas e distribuídas no mercado.

Veja mais sobre Games & Toys

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil