HQ NO MUNDO
 
  
 
16/09/2008

Incognito: nova série autoral de Ed Brubaker

Em dezembro, a Marvel lança a primeira edição de Incognito, novo título autoral de Ed Brubaker (Capitão América) e Sean Phillips (Zumbis Marvel). A dupla já trabalhou junta em títulos como Criminal e Sleeper.

A revista, que sairá pelo selo Marvel Icon, mostra um ex-supervilão que agora integra o programa de proteção a testemunhas. Mas tudo em que ele consegue pensar é em seu passado glorioso, quando não seguia nenhuma regra, anos e anos deixando um rastro de destruição em seu caminho. E se ele não suporta a idéia de passar o resto da vida como uma pessoa comum, qual o caminho que tomará?

A solicitação descreve a HQ como uma mistura do gênero noir com super-heróis. A exemplo de Criminal, cada edição de Incognito trará matérias explicativas e cenas dos bastidores.

Ed Brubaker é um roteirista que atualmente trabalha sob contrato de exclusividade para a Marvel Comics. Além de sua série autoral, Criminal, publicada pelo selo Icon, ele escreve Capitão América, Demolidor e X-Men. No passado, Brubaker trabalhou para a DC Comics, onde, ao lado de Greg Rucka, produziu diversas histórias em títulos relacionados ao Batman.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil