SERIADOS
 
  
 
13/10/2014

Imagens e novidades de Demolidor

 
Durante a New York Comic Con, a Marvel divulgou o logotipo oficial e a primeira imagem de Charlie Cox como Demolidor em sua série para o Netflix. E para a surpresa de todos, o uniforme revelado nada mais é do que um abrigo preto com um pano ao redor da cabeça. Apesar de ser totalmente diferente do uniforme do herói, esse traje é exatamente o mesmo utilizado pelo personagem na minissérie Demolidor: O Homem Sem Medo, escrita por Frank Miller e ilustrada por John Romita Jr. 
 
Também foi revelada a personagem que Rosario Dawson interpretará na série, e não é ninguém que os fãs chutaram durante todo esse tempo: Dawson interpretará Claire Temple. Nos quadrinhos, Temple foi uma das assistentes de Noah Bernstein, o cientista que deu poderes a Luke Cage (outro que também ganhará uma série no Netflix), de quem se tornou amante posteriormente, e ex-esposa do Golias Negro Bill Foster. O fato de ter sido apresentada por Joe Quesada como "uma enfermeira que trabalha à noite" e ter aparecido no trailer cuidando dos ferimentos do protagonista, mostra que ela será a versão live-action da Enfermeira Noturna.
 
Outros nomes revelados foram Aylet Zurer como Vanessa Marianna, futura Vanessa Fisk e esposa do Rei do Crime, Vondie Curtis Hall como Ben Urich, e Toby Leonard Moore e Bob Gunton como Wesley e Leland Owlsley, dois dos braços direitos do Rei. Nos quadrinhos, Owlsley também é o vilão Coruja.
 
O logo, as duas imagens e uma foto de Vincent D`Onofrio na bancada do evento podem ser vistas em nossa galeria.
 
O Demolidor é o advogado Matt Murdock, que combate o crime usando seus sentidos aguçados, bem como um tipo de radar, poderes adquiridos em um acidente com material radioativo, no qual também perdeu sua visão. Além disso, o herói é um grande artista marcial. Foi criado por Stan Lee e Bill Everett em 1964.
 
O seriado da Netflix tem produção-executiva de Steven S. DeKnight, com Charlie Cox no papel do herói, Vincent D`Onofrio como o vilão Rei do Crime, Elden Henson interpretando Foggy Nelson, Deborah Ann Woll no papel de Karen Page e Rosario Dawson como Claire Temple. A estreia será em maio de 2015.

Veja mais sobre o Demolidor

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre seriados

 


  facebook

 

 



 
Imagem de Demolidor: O Homem Sem Medo por John Romita Jr.
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil