FILMES
 
  
 
08/05/2015

Hugh Jackman deixará papel de Wolverine


Em entrevista a um programa de TV, Hugh Jackman já cantou a bola de que o próximo longa solo do Wolverine, o terceiro da franquia, será o derradeiro fim da jornada do ator no papel do mutante bad ass.

Este será meu último filme como Wolverine, disse Jackman. Acho que é a coisa certa a fazer. E sejamos honestos, 17 anos é muito tempo. Eu nunca poderia imaginar, nem em um milhão de anos, que duraria tanto. Sou muito grato aos fãs por este papel, concluiu o ator. As filmagens do terceiro filme de Wolverine não devem começar até 2016, no entanto, Jackman sente que já está em tempo. Eu meio que tenho em mente o que iremos fazer para este último filme. Sinto que é a melhor maneira para terminar (sua saga no papel do mutante), constatou. 

Essa revelação de Hugh Jackman contrasta com o que o próprio ator disse no início deste ano, que interpretaria Wolverine até o dia de sua morte. Jackman deverá estar no novo filme da franquia X-Men, X-Men: Apocalypse, e, até o ´canto do cisne´ no próximo longa solo, o ator não descarta aparecer nesse interim em outros filmes caracterizado como o personagem que lhe rendeu maior fama. O ator ainda disse que tem conversado com os produtores (sobre o futuro do personagem nos filmes), mas não pode revelar exatamente o que está por vir, exceto que “muita coisa legal ainda vai ser feita”.

O novo filme será roteirizado por Michael Green, de Lanterna Verde, e será dirigido novamente por James Mangold. A estreia está prevista para 3 de maio de 2017.

Wolverine é um mutante canadense criado por Len Wein, John Romita Sr. e Herb Trimpe em 1974. Dotado de fator de cura, que permite que regenere ferimentos, e de três garras retráteis em cada mão, Wolverine foi aprisionado por cientistas canadenses que trabalhavam no Projeto Arma X. O mutante foi submetido a um experimento que recobriu todo seu esqueleto e suas garras com adamantium, um metal praticamente indestrutível. Posteriormente, Wolverine consegue escapar e acaba por se unir à equipe dos X-Men, de onde praticamente nunca mais saiu. Seu nome real é James Howlett, mas devido a anos de amnésia e implantes de memória, viveu por muito tempo usando o nome Logan, o qual prefere até hoje.

Veja mais sobre Wolverine

Veja mais sobre filmes
 
 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil