HQ NO MUNDO
 
  
 
14/08/2014

Howard Chaykin e mais convidados em Bloodshot

Em novembro será lançada a edição comemorativa Bloodshot #25, com 48 páginas contando diversas aventuras do personagem.

A equipe criativa original desta encarnação do herói, Duane Swierczynski e Manuel García está presente com uma história. Duffy Boudreau e Al Barrionuevo contam um conto perdido do período em que Bloodshot agiu ao lado da H.A.R.D. Corps. Mas o que chama mesmo a atenção é uma história escrita e desenhada pelo já lendário Howard Chaykin (O Sombra).

E não acaba por aí. A história principal, por Peter Milligan e Lewis LaRosa, explorará um lado mais pessoal do personagem, apresentando uma mulher que o amou no passado. Ainda colaboram com a a edição os roteiristas Justin Jordan e Daniel Kibblesmith e os desenhistas Rafer Roberts e Don Perlin, este último um dos criadores de Bloodshot.

Bloodshot é um supersoldado que passou anos manipulado pelo Projeto Espíritos Ascendentes. Após se libertar do projeto, ele tenta desvendar a verdade sobre si próprio, já que tem dezenas de memórias implantadas, vidas inteiras que não são a dele. Ele é praticamente invencível graças aos nanites que circulam pelo seu sangue, lhe dando capacidade sobre-humana de cura, resistência e força, permitindo ainda que altere sua aparência por curtos períodos de tempo e controle máquinas. Foi criado em 1992 por Don Perlin e Kevin VanHook.

Veja mais sobre Bloodshot

Veja mais sobre a Valiant

Veja mais sobre HQ no Mundo

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil