FILMES
 
  
 
27/08/2012

House está fora do remake de Robocop

Em junho, foi anunciado que House, ou melhor, o ator Hugh Laurie estava em negociações para estrelar como vilão o remake de Robocop

Infelizmente, de acordo com a revista Variety e o repórter Jeff Sneider, Laurie não está mais envolvido no projeto.

Nenhum motivo foi anunciado sobre a saída do ator. Agora, a MGM terá que ser rápida e procurar um novo ator para o papel de presidente da OCP.

Em Robocop, o ano é 2029 e o conglomerado multinacional OCP lidera a tecnologia robótica. Seus robôs ganharam guerras ao redor do mundo para a América e agora a empresa pretende usar essa tecnologia nas cidades.

Alex Murphy (Joel Kinnaman) é um marido amoroso, pai e bom policial que faz seu melhor para diminuir o crime e a corrupção de Detroit. Depois de ser ferido gravemente cumprindo seu dever, a OCP utiliza sua ciência robótica para salvar a vida de Alex. Ele retorna para as ruas de sua amada cidade com novas habilidades, mas com problemas que um homem normal nunca teve de enfrentar antes.

A direção é do brasileiro José Padilha, com roteiro de Joshua Zetumer. Gary Oldman é o cientista que cria o Robocop, Samuel L. Jackson é o empresário televisivo Pat Novak e Abbie Cornish é a esposa de Murphy. A estreia será em 9 de agosto de 2013 nos EUA e em 16 de agosto no Brasil.

Veja mais sobre Robocop

Veja mais sobre filmes


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil