HQ NO MUNDO
 
  
 
13/09/2013

Homem-Aranha: um mês com Peter Parker

Em julho a Marvel Comics anunciou uma nova encarnação da revista Peter Parker: Spider-Man, desta vez como uma minissérie semanal em cinco edições, trazendo aventuras do Homem-Aranha original, o verdadeiro Peter Parker.

Agora as coisas mudaram. A publicação continua no mesmo formato, mas teve seu nome alterado. Amazing Spider-Man terá as edições #700.1 a 700.5 lançadas em dezembro, retomando a numeração do título original do herói aracnídeo com histórias de seu passado, já que no presente quem “habita” seu corpo é o Dr. Octopus, vivendo tanto como Parker como Homem-Aranha.

As cinco edições apresentarão diversas histórias, com participações de personagens tradicionais como Tia May, Gata Negra e Quarteto Fantástico.

Os roteiros são de David Morrell, Joe Casey, Jen Van Meter, Clay Chapman, Brian Reed e Kevin Grievioux. Já a arte fica por conta de Klaus Janson, Tim Green, Emma Rios, Javier Rodriguez, Sean Chen e Lee Weeks. Por fim, as capas são de Janson, Pasqual Ferry, John Tyler Christopher, Mirco Pierfederici e In-Hyuk Lee.

O Homem-Aranha é um super-herói criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1962 para a Marvel Comics. Quando o jovem Peter Parker é acidentalmente picado por uma aranha radioativa, ele desenvolve poderes como força e agilidade proporcionais aos dos aracnídeos, além de um “sentido de aranha”, que o alerta quando se encontra em perigo. Após seu tio ser assassinado por um ladrão que ele, por soberba, havia deixado escapar, Peter resolve usar suas habilidades para ajudar a sociedade.

Veja mais sobre o Homem-Aranha

Veja mais sobre HQ no Mundo


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil