HQ NO MUNDO
 
  
 
28/04/2014

Homem-Aranha: surge Silk

Neste final de semana, durante o evento C2E2, a Marvel Comics deu maiores detalhes sobre a interligação do Homem-Aranha com a saga Original Sin, que envolve uma nova personagem que foi picada pela mesma aranha radioativa que deu poderes a Peter Parker.

A tal personagem se chama Silk (Seda, em tradução literal) e, embora teasers de sua existência comecem já nesta semana em Amazing Spider-Man #1, ela só aparecerá pra valer a partir da quarta edição, em julho, primeira parte de um arco em duas partes interligado com Original Sin.

Nick Lowe, editor dos títulos do Homem-Aranha, fez questão de ressaltar que Silk será uma personagem importante nos próximos anos, mas fez de tudo para não revelar se ela será uma vilã ou aliada do escalador de paredes.

O desenhista do arco que introduz Silk é o amado por poucos e odiado por muitos Humberto Ramos, também responsável pelo visual da personagem. O roteirista continua sendo Dan Slott, que já vinha desenvolvendo a nova personagem faz bastante tempo.

Silk também fará parte de outro evento, Spider-Verse, no qual Morlun atacará todos com poderes aracnídeos, mesmo em outras realidades.

O Homem-Aranha é um super-herói criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1962 para a Marvel Comics. Quando o jovem Peter Parker é acidentalmente picado por uma aranha radioativa, ele desenvolve poderes como força e agilidade proporcionais aos dos aracnídeos, além de um “sentido de aranha”, que o alerta quando se encontra em perigo. Após seu tio ser assassinado por um ladrão que ele, por soberba, havia deixado escapar, Peter resolve usar suas habilidades para ajudar a sociedade.

Veja mais sobre o Homem-Aranha

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre HQ no Mundo

 

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil