HQ NO MUNDO
 
  
 
19/07/2013

Homem-Aranha Superior encontra Venom

A Marvel Comics anunciou durante a San Diego Comic Con um novo arco de histórias chamado Darkest Hours, marcando o primeiro encontro entre o Homem-Aranha Superior e Venom.

A trama começa em novembro nas páginas de Superior Spider-Man #22, com roteiro de Dan Slott e Christos Gage e arte por Humberto Ramos. A dupla de roteiristas promete grande tensão entre os personagens, e consequências que mudarão a ambos.

O Homem-Aranha é um super-herói criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1962 para a Marvel Comics. Quando o jovem Peter Parker é acidentalmente picado por uma aranha radioativa, ele desenvolve poderes como força e agilidade proporcionais aos dos aracnídeos, além de um “sentido de aranha”, que o alerta quando se encontra em perigo. Após seu tio ser assassinado por um ladrão que ele, por soberba, havia deixado escapar, Peter resolve usar suas habilidades para ajudar a sociedade. Mas o Homem-Aranha Superior é um caso bem diferente. Trata-se do Dr. Octopus habitando o corpo de Peter Parker, levando sua vida civil e heroica de um modo bem particular.

Venom originalmente era a simbiose entre o repórter Eddie Brock e o ser alienígena que foi o primeiro uniforme negro do Homem-Aranha. Depois de várias mudanças, hoje em dia Flash Thompson, antigo amigo de Peter Parker (Homem-Aranha) está unido ao simbionte, agindo como super-herói.

Veja mais sobre o Homem-Aranha

Veja mais sobre Venom

Veja mais sobre HQ no Mundo


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil