SERIADOS
 
  
 
23/02/2015

Homem-Absorvente em Demolidor?

Nos quadrinhos, Carl “Crusher” Creel, o Homem-Absorvente, foi um boxeador antes de se tornar um supervilão. Ele até enfrentou nos ringues Jack "Batalhador" Murdock, o pai do Demolidor.

A julgar pela nova imagem da série do herói, mostrando um jornal anunciando tal luta, parece que Creel terá uma participação no programa. Vale lembrar que o Homem-Absorvente deu as caras na segunda temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. Clique aqui para ver a imagem ampliada.

O Demolidor é o advogado Matt Murdock, que combate o crime usando seus sentidos aguçados, bem como um tipo de radar, poderes adquiridos em um acidente com material radioativo, no qual também perdeu sua visão. Além disso, o herói é um grande artista marcial. Foi criado por Stan Lee e Bill Everett em 1964.

O seriado da Netflix tem produção-executiva de Steven S. DeKnight, com Charlie Cox no papel do herói, Vincent D`Onofrio como o vilão Rei do Crime, Elden Henson interpretando Foggy Nelson, Deborah Ann Woll no papel de Karen Page e Scott Glenn como Stick. A temporada de 13 episódios será lançada em 10 de abril.

Veja mais sobre o Demolidor

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre seriados

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil