HQ NO MUNDO
 
  
 
29/04/2013

Hellboy: graphic novel e versão infantil

A Dark Horse Comics anunciou na convenção C2E2 que lança no outono americano a graphic novel Hellboy: The Midnight Circus, com roteiro de Mike Mignola e arte por Duncan Fegredo.

A trama é estrelada por um Hellboy ainda em sua infância, que foge da base militar que é seu lar para ir ao circo. Mas, é claro, ele não encontra um circo comum, mas sim um lugar cheio de criaturas malignas.

Outro lançamento do demônio de Mignola envolve uma versão infantil bem diferente do personagem. Itty Bitty Hellboy será um novo título para todas as idades, a ser lançado em 28 de agosto, criado por Art Baltazar e Franco Aureliani, dupla que fez a alegria de fãs jovens ou mais velhos na DC Comics e em trabalhos autorais.

Na história, Hellboy tentará descobrir suas origens enquanto ele e o Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal enfrentam Rasputin, tudo no estilo cômico costumas de Baltazar e Franco.

Hellboy é um personagem de quadrinhos criado por Mike Mignola. Apesar de ter nascido no Inferno e da aparência demoníaca, tem um bom coração. Ele veio parar na Terra ainda pequeno, durante uma invocação feita por Rasputin e os nazistas em meio à 2ª Guerra Mundial. Foi salvo pelo Professor Broom, que o criou e ensinou a ser humano. Ao atingir a maioridade, Hellboy passou a integrar o Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal ao lado de Abe Sapien, Liz Sherman e outros. Em tempos recentes Hellboy abandonou o Bureau, mas continua a combater ameaças sobrenaturais como vampiros, fantasmas, lobisomens e demônios. O personagem ganhou duas adaptações para o cinema, além de dois longas animados. Nos EUA, suas HQs são publicadas pela Dark Horse, e no Brasil pela Mythos Editora.

Veja mais sobre Hellboy

Veja mais sobre HQ no Mundo


  facebook

 

 



Hellboy: The Midnight Circus
 
Itty Bitty Hellboy
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil