HQ NO MUNDO
 
  
 
07/05/2014

He-Man: o ressurgimento de She-Ra

 
Criada como uma contraparte feminina de He-Man, She-Ra tem sido ignorada constantemente em boa parte das tentativas de ressuscitar a franquia do herói. Mas isso  já está mudando.
 
Isso porque Dan Abnett anunciou que, logo após o final de sua saga dos Homens-Cobra na revista Masters of The Universe, publicada pela DC Comics, a princesa Adora tomará a frente de um título pela primeira vez em muitos anos.
 
Segundo Abnett, a história será muito mais focada em sua redenção, após ter sido capitã das Horda de Hordak durante toda a vida, no mesmo estilo das histórias mais adultas que tem escrito para o restante do universo. Vale lembrar que a personagem já vinha aparecendo no título, mas como uma vilã.
 
She-Ra é a versão feminina do desenho de He-Man, e teve duas temporadas com 93 episódios ao total. Adora, a irmã gêmea de Adam, foi raptada na ocasião de seu nascimento e levada para outro mundo, Ethéria. Foi criada para ser a capitã da horda do mal, porém, em seu aniversário de 19 anos, reencontra He-Man e descobre sua verdadeira identidade. Também possui uma espada mágica, que a transforma na guerreira She-Ra.

Veja mais sobre He-Man
 

 

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil