HQ INDEPENDENTE
 
  
 
29/07/2015

HQ ao estilo pulp no Catarse

 
As histórias pulp foram batizadas em homenagem ao papel de poupa de celulose, um tipo de papel barato e de baixa qualidade frequentemente utilizado para livros descartáveis. No início do século 20, esses livros e revistas publicavam histórias de aventuras, ficção científica e policiais, de um estilo particular que acabou batizando toda uma estética.
 
E é essa estética que impregna a HQ Pulp HQ, de Paco Steinberg, Kleber Santos e Thyago Macson. O livro terá 60 páginas no formato 14,8X21cm em preto e branco e trará histórias de terror, suspense e fantasia ao estilo clássico da década de 1920. Mas para lançarem esta publicação, o trio recorreu ao Catarse.
 
O orçamento do projeto é de R$ 3.000,00. Nenhum dinheiro será doado a menos que todo o projeto seja financiado. Entre os prêmios oferecidos estão desde a obra, em formato PDF ou impresso, cartões postais, marcadores de páginas, minicontos ilustrados em uma folha, selfie ilustrada, e até participação nas histórias. Mais detalhes podem ser vistos na página do projeto.

 

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil