HQ INDEPENDENTE
 
  
 
11/08/2014

Guerreiros de Ha-kan: nova HQ de Mozart Couto

 
A editora independente Atomic está lançando Os Guerreiros de Ha-Kan, a mais nova HQ do quadrinista Mozart Couto.
 
A história se passa em um futuro aonde a Terra está tomada por catástrofes naturais. Isso leva um monge a pedir pela ajuda do deus ancestral Ha-Kan e seus três guerreiros. E junto com um grupo de hackers e outros fugitivos da nova ordem mundial criada após a queda da civilização, eles são os únicos capazes de restaurar o planeta.
 
Os Guerreiros de Ha-Kan tem 100 páginas no formato 15X23cm, com preço de R$ 13,90, e frete gratuito para quem encomendar em pré-lançamento. Os interessados devem fazer um depósito no Bradesco Agência 3140-2, conta corrente 9460-9 e enviar o comprovante e seu endereço para fanzinequadritos@gmail.com.
 
Mozart Couto é desenhista e ilustrador. Atua no mercado de quadrinhos desde 1979. Trabalhou para editoras do eixo Rio-São Paulo recebendo, em 1986, o Prêmio Angelo Agostini, na categoria Melhor Desenhista. Em 1988 começou a exportar seus trabalhos para a Europa, onde foram lançados álbuns de histórias em quadrinhos e tiras de jornais com circulação na Bélgica, França, Alemanha, Dinamarca e Holanda. Em 1992, ganhou o prêmio NOVA, da Sociedade Brasileira de Arte Fantática, pelo álbum Sexdroide. Em 1993, começou a trabalhar em títulos das editoras Marvel Comics, DC Comics, Acclaim Comics, Dark Horse e Image Comics, desenhando conhecidos personagens como Mulher-Maravilha, Thor, Hulk, Elektra, Turok, Glory, Gamera, e outros. Atualmente Mozart se dedica mais à ilustração, produzindo imagens para livros, capas de CDs, histórias em quadrinhos promocionais e outros.

Veja mais sobre HQ Independente

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil