HQ NO MUNDO
 
  
 
21/11/2013

Guardiões da Galáxia: reforço revelado

Desta vez a Marvel Comics não insistiu no mistério. Alguns dias atrás, a editora anunciou sua edição para o FCBD 2014, onde os Guardiões da Galáxia ganharão dois novos integrantes: a Capitã Marvel e outro na ocasião mantido em segredo.

Agora, a Marvel relançou a imagem anterior revelando a silhueta misteriosa como sendo de Venom. A adesão do personagem é surpreendente. Embora o simbionte seja alienígena, raramente se aventurou pelo espaço. Vale lembrar que a revista mensal de Venom foi cancelada recentemente e que ele andava fazendo parte dos Thunderbolts. Alguns apostam que a entrada do Motoqueiro Fantasma nos T-Bolts tenha sido para preencher a vaga de Venom.

Os Guardiões da Galáxia originais foram criados em 1969 por Arnold Drake e Gene Colan, sendo uma equipe do futuro, composta por membros de várias raças alienígenas. Em 2008 foi lançada a versão do grupo no presente, reunindo diversos personagens de todos os cantos cósmicos da Marvel.

Venom originalmente era a simbiose entre o repórter Eddie Brock e o ser alienígena que foi o primeiro uniforme negro do Homem-Aranha. Depois de várias mudanças, hoje em dia Flash Thompson, antigo amigo de Peter Parker (Homem-Aranha) está unido ao simbionte, agindo como super-herói.

Veja mais sobre os Guardiões da Galáxia

Veja mais sobre Venom

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre HQ no Mundo


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil