HQ NO MUNDO
 
  
 
30/03/2009

Greg Pak escreve HQ com super-herói asiático

Mais conhecido por seus roteiros para o Hulk e seu filho, o escritor Greg Pak dará um tempo do mundo do gigante esmeralda para participar de Secret Identities: The Asian American Superhero Anthology.

Como o título já indica, essa antologia é composta por super-heróis de descendência asiática e tem histórias produzidas por diversos criadores. O parceiro de Pak aqui é Bernard Chang, que desenha uma história sobre o personagem The Citizen - um herói que enfrentou momentos de desgraça no passado, mas que agora tem a chance de se redimir.

Pak disse que a única requisição feita por Jeff Yang, o idealizador do projeto, foi que a história tivesse um super-herói de origem asiática. "Pareceu-me uma boa oportunidade para criar um personagem com o qual o público poderia se identificar, ao mesmo tempo em que eu poderia falar sobre os estereotipos dos asiáticos na América", disse Pak.

O cidadão da história de Pak é Franklin D. Murakawa, um herói que luta pelos princípios de seu país a qualquer custo, mesmo que isso signifique ser pouco convencional. Ele foi preso há seis anos por tentar prender o presidente dos Estados Unidos por crimes de guerra. Mas agora existe um novo presidente e ele precisa do tipo de serviço que apenas o Citizen pode oferecer.

Pak ainda disse que essas seis páginas de história apresentadas em Secret Identities não serão o começo e o fim do The Citizen. "Não posso revelar muito agora, mas vocês verão muito mais a respeito do The Citizen e seu presidente".

Secret Identities: The Asian American Superhero Anthology será lançada nos EUA no dia 15 de abril.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil