HQ NO MUNDO
 
  
 
12/04/2011

Graphic novel dos Novos Titãs tem nova data

Em produção há 20 anos, claro que com inúmeras paradas no meio do caminho, a graphic novel New Teen Titans: Games ganhou uma nova data de lançamento: 7 de setembro. Os mais recentes atrasos foram conseqüência dos problemas do desenhista George Pérez com a vista, incluindo uma cirurgia.

Reunindo a clássica dupla composta pelo roteirista Marv Wolfman e Pérez, Games mostra o grupo clássico dos Novos Titãs, e se passa no Universo DC dos idos de 1987. Por isso, Dick Grayson ainda é o Asa Noturna, Ravena usa o uniforme branco, Jericó ainda está do lado dos mocinhos, e Donna Troy ainda é Tróia.

A história mostra um novo vilão, o qual Wolfman revelou anteriormente se chamar Gamesmaster, jogando um letal jogo que tem Nova York como tabuleiro e os Novos Titãs como peças. A edição será lançada em capa dura, com 144 páginas, custando US$ 24.99. 

É interessante notar que a solicitação da DC Comics não faz menção a nenhum arte-finalista, embora Pérez tenha afirmado no passado que dividiu essa tarefa com Al Vey e Mike Perkins.

Os Novos Titãs são um grupo de heróis jovens da DC Comics. Criado por Bob Haney e Bruno Premiani, teve a primeira aparição em The Brave and Bold #54, em 1964. Nesta aparição, o grupo ainda não havia sido batizado. Só seis edições depois, em The Brave and Bold #60, os heróis adotaram o nome de Teen Titans (Turma Titã, no Brasil).

Sua primeira encarnação teve na formação Robin I, Kid Flash I, Aqualad, Moça-Maravilha I e Ricardito. Personagens como Estelar, Ravena e Cyborg, criações de George Pérez e Marv Wolfman, além de Mutano, integraram o grupo nos anos 80, quando o time teve sua fase mais famosa e elogiada.

Veja mais sobre os Novos Titãs

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil