HQ NO BRASIL
 
  
 
27/05/2015

Graphic novel de Jules Feiffer pela Companhia


O selo Quadrinhos na Cia. da Companhia das Letras lança no mês que vem Mate Minha Mãe – Uma Graphic Novel, primeira graphic novel do premiado cartunista norte-americano Jules Feiffer, lançada no ano passado nos EUA pela Liveright Publishing, divisão da W.W. Norton & Company.

Somando-se a uma carreira lendária que inclui um prêmio Pulitzer, um Oscar, um Obie Award e outras homenagens da National Cartoonist Society e do Writers Guild of America, Jules Feiffer apresenta em Mate Minha Mãe uma vibrante celebração do cinema noir e dos quadrinhos que embalaram sua juventude. Bebendo de Spirit, de Will Eisner, nas obras de Hammett, Chandler, Cain, John Huston e Billy Wilder, e ainda repleto do humor rápido de Feiffer, o livro conta a história de cinco mulheres formidáveis ligadas fatalmente por um detetive decadente e beberrão.

Mate Minha Mãe – Um Graphic Novel tem 160 páginas, formato 20,9 x 27 cm e tem preço previsto de R$ 54,90.

Veja mais sobre a Companhia das Letras

Veja mais sobre HQ no Brasil
 
 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil