HQ NO MUNDO
 
  
 
30/03/2015

Grandes autores para a Mulher-Maravilha

A cultuada artista Jill Thompson está escrevendo e desenhando Wonder Woman: The Very Selfish Princess, em estilo conto de fadas.

Mergulhado na mitologia original da personagem, o título foi concebido para agradar a diversos tipos de leitores, e seu lançamento está previsto para setembro.

Por Grant Morrison e Yanick Paquette, Wonder Woman: Earth One será focada numa visão feminista do mito das amazonas, mas sem deixar de incorporar o fetiche bondage dos criadores da Mulher-Maravilha. O título deve sair em novembro.

A Mulher-Maravilha, criada em 1941 por Wiliam Moulton Marston, é a campeã, embaixadora e princesa das Amazonas da Ilha Paraíso, enviada ao mundo dos homens para pregar a paz e o modo de vida das Amazonas. Graças a suas habilidades sobre-humanas (que incluem voo, resistência, força e o Laço da Verdade, que obriga os por ele enlaçados a dizerem a verdade) ela logo se torna exemplo para as mulheres de todo o mundo e uma grande super-heroína.

Veja mais sobre a Mulher-Maravilha

Veja mais sobre a DC Comics

Veja mais sobre HQ no Mundo

  


  facebook

 

 



Wonder Woman: Earth One
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil