EVENTOS E VARIEDADES
 
  
 
14/05/2015

Grafites do Demolidor em São Paulo e Rio

 
Ao lançar sua série do Demolidor, o Netflix chamou 12 artistas urbanos, 123Klan, Brian Barneclo, Devngosha, Indie184, Mambo, Daniel Norris, Neuzz, Okok, Polina Soloveichik, Wonderlust & Askew, Charquipunk e o próprio Joe Quesada, para criarem grafitis inspirados pelos personagens em 12 cidades ao redor do mundo. Mas apenas no Brasil todas as artes podem ser vistas juntas em uma exposição nos metrôs.
 
Em São Paulo, os grafitis podem ser vistos no metrô Consolação, enquanto no Rio de Janeiro as artes estão expostas na estação Arcoverde em Copacabana. Ambas as exposições vão até o dia 5 de junho.
 
Matt Murdock (Charlie Cox) sofre um acidente que o deixa cego quando garoto, mas também incute nele superpoderes sensoriais. Matt se forma advogado e abre sua firma na perigosa Cozinha do Inferno, onde luta por justiça: de dia como advogado, de noite como o Demolidor, o guardião das ruas de Nova York.
 
O seriado da Netflix tem produção-executiva de Steven S. DeKnight, com Vincent D`Onofrio como o vilão Rei do Crime, Elden Henson interpretando Foggy Nelson, Deborah Ann Woll no papel de Karen Page, Rosario Dawson como a Enfermeira Noturna e Scott Glenn como Stick

Veja mais sobre o Demolidor

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais Eventos e Variedades

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil