SERIADOS
 
  
 
12/02/2014

Gotham: Pinguim, Alfred e mais escalados

O seriado Gotham escalou mais quatro atores, todos interpretando personagens dos quadrinhos, segundo o Hollywood Reporter.

Erin Richards (Open Grave) interpretará Barbara Kean, a médica noiva de James Gordon. Já Zabryna Guevara (Burn Notice) será a Capitã Essen, chefe de Gordon e comandante do Esquadrão de Homicídios, com uma habilidade maquiavélica para equilibrar o trabalho na polícia com o lado político. Quem acompanha os quadrinhos sabe que Essen foi amante de Gordon e vários anos depois se tornou sua segunda esposa.

Robin Lord Taylor (The Walking Dead) foi escalado como Oswald Cobblepot, o mais jovem de uma família tradicional de Gotham City, mais conhecido pela alcunha de Pinguim. No programa ele será um psicopata de baixo escalão que trabalha para o gângster Fish Mooney, embora tenha uma grande mente estratégica.

Por fim está o devidamente inglês Sean Pertwee (Equilibrium, O Soldado do Futuro) como o mordomo Alfred Pennyworth. Nesta versão Alfred será um ex-marine londrino durão, totalmente leal à família Wayne, o que o leva a cuidar do bem estar do órfão Bruce Wayne.

Produzida pela Fox, a nova série Gotham apresentará em paralelo o Detetive James Gordon (Ben McKenzie) e o garoto Bruce Wayne anos antes do surgimento do Batman, quando Gotham City era totalmente tomada pelo crime.

Veja mais sobre Gotham

Veja mais sobre a DC Comics

Veja mais sobre seriados


  facebook

 

 



Erin Richards
 
Zabryna Guevara
 
Robin Lord Taylor
Sean Pertwee


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil