SERIADOS
 
  
 
20/10/2015

Gotham: Azrael pode aparecer na série

 
Durante o quinto episódio da segunda temporada da série Gotham, uma pista curiosa foi lançada para os fãs: a família Galavan teria ligações com a linhagem Dumas, e que a ligação com a Ordem de São Dumas seria o motivo de seu desejo de vingança contra a família Wayne.
 
E a presença da Ordem de São Dumas na série antecipa uma possível aparição de Azrael, o Anjo Vingador, em algum momento da temporada. e que foi confirmada pelo produtor John Stephens em uma entrevista posterior, afirmando que eles nunca incluiriam a Ordem se não tivessem a intenção de colocar Azrael na história em algum momento. Qual versão de Azrael, ainda não se sabe.
 
Azrael é um personagem criado por Denny O`Neil e Joe Quesada em 1992. O cargo de Azrael era passado de pai para filho, sendo um dos mais importantes cargos dentro da Ordem de São Dumas, uma poderosa ordem religiosa. O Azrael era sempre criado para ser um assassino impiedoso, até que Jean-Paul Valley assumiu o manto, lutando contra O Sistema, parte da "programação" que garante a lealdade de um Azrael.
 
Valley passou por muitos problemas mentais por conta disso, sendo por algum tempo o Batman quando o vilão Bane quebrou a coluna de Bruce Wayne, durante a saga A Queda do Morcego. Quando Jean-Paul voltou a ser Azrael, ganhou uma série mensal que durou 100 números, culminando com sua morte na última edição.
 
Produzida pela Fox, a série Gotham apresenta em paralelo o Detetive James Gordon (Ben McKenzie) e o garoto Bruce Wayne (David Mazouz) anos antes do surgimento do Batman, quando Gotham City era totalmente tomada pelo crime. No Brasil o seriado é exibido no Warner Channel e na Rede Globo.

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil