FILMES
 
  
 
07/08/2015

Gambit: três candidatas para Bella Donna

 
Segundo a 20th Century Fox, as atrizes Lea Seydoux (de Azul é a Cor Mais Quente e 007: Spectre), Rebecca Ferguson (de Missão Impossível: Nação Secreta) e Abbey Lee (de Mad Max: Estrada da Fúria) estão na disputa para interpretar Bella Donna Boudreaux, protagonista feminina do longa metragem do Gambit.
 
Nos quadrinhos, Bella Donna é a esposa prometida do herói, membro da guilda dos assassinos e uma mutante com o poder de projeção astral e de disparar rajadas de plasma das mãos.

O roteiro é de Josh Zetumer, de RoboCop, e o filme será produzido por Reid Carolin e Channing Tatum, que também interpretará o protagonista.
 
Gambit (Remy LeBeau) é um popular integrante dos X-Men. Criado por Chris Claremont e Jim Lee em 1990, Gambit é um mutante com a habilidade de carregar objetos inanimados com energia cinética instável. Isso faz com que o objeto em questão exploda liberando sua carga com impacto, quando arremessado num alvo, ou depois de um tempo controlado. Ele também é habilidoso em arremesso de cartas, luta corporal, e no uso de um cajado. Remy é considerado um grande conquistador. É bonito, atlético e possui o dom de deixar as pessoas envolvidas com o seu charme. Uma curiosidade: originalmente, o personagem foi pensado como uma versão modificada de Longshot.

Veja mais sobre Gambit

Veja mais sobre os X-Men

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre filmes



  facebook

 

 



Lea Seydoux
 
Rebecca Ferguson
Abbey Lee


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil