FILMES
 
  
 
29/07/2015

Gambit pode perder seu protagonista

 
Uma péssima notícia surpreendeu todos os fãs da série de filmes dos mutantes da Fox: O ator Channing Tatum aparentemente desistiu de interpretar o personagem no filme solo do Gambit. O ator também seria produtor do longa, que tem data de lançamento prevista para 7 de outubro de 2016. Ainda não se sabe o motivo da possível saída do ator.
 
O roteiro é de Josh Zetumer, de RoboCop, e o filme será produzido por Reid Carolin.
 
Gambit (Remy LeBeau) é um popular integrante dos X-Men. Criado por Chris Claremont e Jim Lee em 1990, Gambit é um mutante com a habilidade de carregar objetos inanimados com energia cinética instável. Isso faz com que o objeto em questão exploda liberando sua carga com impacto, quando arremessado num alvo, ou depois de um tempo controlado.
 
Ele também é habilidoso em arremesso de cartas, luta corporal, e no uso de um cajado. Remy é considerado um grande conquistador. É bonito, atlético e possui o dom de deixar as pessoas envolvidas com o seu charme. Uma curiosidade: originalmente, o personagem foi pensado como uma versão modificada de Longshot.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil