HQ NO MUNDO
 
  
 
21/01/2013

Francesco Francavilla em Gavião Arqueiro

O italiano Francesco Francavilla (Zorro, Detective Comics, Pantera Negra, Black Beetle) desenhará duas edições de Hawkeye, a revista mensal do Gavião Arqueiro, a partir de abril.

Rumores apontam que a Marvel Comics pretende testar Francavilla em outros títulos para logo escalá-lo como desenhista fixo de uma revista mensal.

Clint Barton, o Gavião Arqueiro, surgiu em 1964, criado por Stan Lee e Don Heck. Começou sua carreira como vilão, combatendo o Homem de Ferro, devido a uma série de maus entendidos e a manipulação da Viúva Negra, na época uma espiã russa. Porém, logo usou sua habilidade com o arco e flecha para de redimir, entrando para os Vingadores. Na equipe, aprimorou suas habilidades, aprendeu a controlar um pouco seu forte temperamento e agiu por pouco tempo sob a identidade de Golias. Chegou a liderar os Vingadores da Costa Oeste, equipe do qual foi um dos fundadores, junto de sua ex-esposa Harpia.

Hoje em dia, depois de ser morto e ressuscitado pela Feiticeira Escarlate, e passar um bom tempo sob a identidade de Ronin, acabou voltando aos Vingadores e ao uniforme de Gavião Arqueiro.

Veja mais sobre o Gavião Arqueiro

Veja mais sobre HQ no Mundo


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil