SERIADOS
 
  
 
19/05/2015

Flash e Supergirl na capa da Variety

 
A revista de entretenimento Variety divulgou a capa de sua próxima edição, centrada em Greg Berlanti, produtor das séries Arrow, The Flash e da futura série Supergirl, cercado pelos atores Grant Gustin (o Flash) e Melissa Benoist (a Supergirl). A capa pode ser vista ilustrando esta matéria.
 
Barry Allen (Grant Gustin) tinha apenas 11 anos quando sua mãe foi morta num bizarro incidente e seu pai foi condenado por um assassinato que não cometeu. Adulto, Barry se tornou um brilhante investigador CSI, que se dedica a desvendar toda lenda urbana na esperança de entender a morte de sua mãe. Depois que um acelerador de partículas dos Laboratórios STAR explode, causando uma estranha tempestade, Barry é atingido por um raio, passando nove meses em coma. Ao despertar, ele descobre que o evento lhe proporcionou supervelocidade, poder que usa para proteger Central City de outros meta-humanos criados pelo mesmo acidente. Atualmente, The Flash é exibido pelo Warner Channel.
 
A produção de Supergirl é de Greg Berlanti (de Arrow, The Flash e do longa do Lanterna Verde) e terá Melissa Benoist (Glee) no papel da heroína. Se a série for de fato autorizada, poderá ir ao ar no outono americano (primavera no Brasil).
 
A Supergirl é a prima do Superman, Kara Zor-El. Assim como seu primo, ela nasceu no planeta Krypton, possuindo os mesmos poderes e fraquezas que o herói. A personagem foi criada em 1959 por Otto Binder e Curt Swan.

Veja mais sobre Supergirl

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil